Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Já escolheram a cor da lingerie para a virada do ano ?

Além de usar uma roupa de cor específica na passagem do ano, muitas pessoas também investem em uma lingerie nova. Normalmente, combinam a cor da calcinha com aquilo que mais querem atrair no ano que começa. Nestes casos, para escolher o look do réveillon, tenha em mente as suas expectativas para o Ano Novo, e escolha as cores que vão correspondê-las.

As cores podem estar presentes nas unhas, lingeries, calçados, acessórios e até na maquiagem com o objetivo de atrair muitas realizações para o próximo ano, tanto profissionais quanto afetivas 

CONFIRA O SIGNIFICADO DAS CORES


AmareloCor da inteligência e da criatividade. O amarelo simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender. É uma cor que expressa leveza, descontração, e otimismo. Transmite calor, luz e energia e otimismo. Cores da fortuna, o dourado e o amarelo são ideais para quem quer grandes conquistas financeiras e atrair fortuna e prosperidade.


Branco: Cor mais clássica para quem passa a virada do ano. É a união de todas as cores, ideal para quem deseja começar coisas novas. O branco transmite paz, calma, pureza e tranqüilidade. É também muito usada por quem procura fazer uma limpeza mental e emocional, para começar o ano renovada. Cor para quem quer um ano sem confusões e desavenças. 


Cinza e prata: O cinza atrai sucesso, qualidade e estabilidade. Já o prata é a cor da modernidade, do futuro, da novidade e das inovações. Também atrai proteção e maior sucesso na vida.


Azul: É a cor da alma, da serenidade, da calmaria e do pensamento. Atrai otimismo e prosperidade, além de harmonia entre família e amigos. O azul claro é a cor do céu, por isso simboliza o ideal e o sonhoe também é usado por quem quer tranqüilidade, compreensão e frescor. Já o azul escuro é a cor do romance e dos mistérios do mar e traz segurança e bem-estar, fortalecendo a maturidade.


Verde: Simboliza a sorte, a juventude, frescor, calma e proteção. O verde é uma cor de quem busca equilíbrio, saúde, esperança, equilíbrio e harmonia com a natureza. Essa cor ajuda a começar o ano com muita tranquilidade, e como é uma das cores mais encontradas na natureza, tem consigo vida, renovação e crescimento.

Laranja: Coragem e ousadia. Essa cor levanta qualquer astral, pois é a cor da vitalidade e da energia. Tem consigo o calor afetivo e a intimidade. Estimula otimismo, generosidade e entusiasmo. A cor atrai muita energia e ajuda a buscar novos desafios. Ideal para quem tem como meta praticar exercícios físicos e dar uma mudada na vida. O laranja dá uma forcinha extra para quem quer se envolver em algum projeto ou situação. 

Tons Terrosos: Esses tons atraem conforto, consciência, estabilidade, “pés no chão”, simplicidade e responsabilidade. 

Rosa: Além de evocar o amor para os relacionamentos, o rosa também é a cor da auto-estima e representa romance, sensualidade e beleza feminina em todas as suas nuances como delicadeza, saúde e beleza. O rosa representa o romantismo e está associado à magia dos contos de fada. Cor ideal para quem quer encontrar um grande amor e a felicidade. Também proporciona equilíbrio nas relações afetivas e no trabalho, por simbolizar o afeto. O rosa salmão é a cor da harmonia e da felicidade. 

VermelhoTradicionalmente a cor da paixão, o vermelho é excitante, e dá um toque de sensualidade e vitalidade. É a cor  ideal de quem deseja se apaixonar e seduzir. É a cor da força de vontade, da energia e da coragem. O vermelho ativa e estimula, significando elegância, conquista e liderança e é a cor Também dá energia, força e coragem, e representa poder e conquistas. Essa cor é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias.   

Preto: É a cor do mistério e da fantasia. O preto transmite luxo e dignidade.

Lilás, Roxos e Violetas: Espiritualidade e intuição são as palavras para os tons de roxo, passando também pelo lilás. Eles ajudam a purificar as energias, anulando os sentimentos negativos e trazendo à tona os positivos. O lilás é a cor da espiritualidade, intuição e transformação. Já os roxos e os violetas atraem a prosperidade, nobreza e respeito. O violeta representa a liberdade, e é indicada para quem quer abrir novos horizontes e ter um recomeço, ou busca momentos de autoconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário