Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cores para nao combinar e equilibrar a silhueta

Meninas resolvi falar um pouco do look que fui trabalhar hoje. Minha silhueta é o triangulo. Tenho o quadril mais largo que meus ombros, para dar proporção a minha silhueta eu escolhi este vestido, porque ele deixa minhas pernas a mostra ( parte do corpo que eu gosto), e tem volume na parte de cima do vestido, equilibrando a silhueta. Ele tem decote de ombro a ombro, que também "amplia" os ombros. Todo mundo fica na duvida das cores. O vestido e rosa, amarelo e pret...o, usei sapatilha nude para não cortar as minhas pernas e parecerem mais curtas que a realidade delas rsrs, desta forma eu alongo as pernas. Minha bolsa é laranja, que é da mesma família das cores do vestido. Como o look é bem colorido e não tem espaço para colar eu optei por brincos grandes. Hoje o tempo aqui em SP estava meio estranho ( nem frio nem calor), este look foi perfeito por causa das mangas amplas. Uma regra muito importante: Meu vestido eu deixei propositalmente mais curto na saia, desta forma a parte de cima tem que ser mais fechada para não ficar um look vulgar. Regra: Mostrou em cima fechou em baixo, mostrou em baixo fechou em cima. Espero ter ajudado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário