Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Como equilibrar a silhueta

Esse foi o look de hoje. Fui trabalhar e em seguida com a mesma roupa, trocando apenas o sapato Anabela por um peep toe nude para alongar minhas pernas , fui jantar. Fiquei mais de 12 horas na rua, retoquei a make 1 única vez. Hoje em dia não existe roupa para dia e roupa para noite. Passamos muitas horas na rua, não temos tempo de voltar pra casa e se arrumar, temos que otimizar nosso tempo. Este vestido como tem babado na barra equilibra minha silhueta que é triângulo invertido, a estampa do vestido é juntinha e em tons escuros, que dá uma impressão ótica de mais magra, o casado de lurex termina na altura da cintura, porque se ele terminasse na região do culote iria me engordar, misturei estampa de bicho e tecido com textura de brilho e ficou ótimo !!!Postem seus looks !!!! Beeeiijjjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário