Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como usar as sandálias lance - UP

Sandálias com amarração são superfashions; saiba como usar:
As sandálias "lace-up", mais conhecidas no Brasil como sandálias com amarrações, chegaram para ficar. Tendência neste verão 2014 e será no inverno 2015, o modelo se democratizou e já é possível encontrar sapatos desse tipo nos mais variados tipos de amarração.
Esse tipo de sandálias é bastante versátil e pode ser encontrada em versões com saltos altos ou até mesmo em rasteirinhas. 
Por ser rica em detalhes, esse modelo de sandália deve ser a peça principal do look. Deixe a sandália à mostra combinando com saias, shorts e vestidos. Neste caso, as calças tradicionais devem ser deixadas de lado, já que vão esconder o diferencial da sandália. Para as mais modernas, vale usar as sandálias com amarrações com uma calça mais curta.
A silhueta também deve ser levada em consideração na hora de montar o look. As sandálias mais curtas tendem a achatar o corpo. Por isso, as mais baixinhas devem optar por modelos em tom nude, que não contrastam tanto com a cor da pele. Já as mais altas podem usar e abusar do modelo, independente da cor. 
As sandálias longas exigem cuidado por aquelas que tem pernas mais grossas, já que esse modelo pode evidenciar ainda mais essa característica. Mulheres com pernas finas, por sua vez, podem investir nesse tipo de calçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário