Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Tipos de corretivos;

O corretivo é usado para cobrir pequenas imperfeições, como: olheiras, espinhas e manchas. Conheça todas opções disponíveis no mercado.

1- Líquido: Por ser um fluido é mais indicado para região dos olhos, porém se você tiver olheiras muito marcadas é melhor testar a versão em creme, os corretivos líquidos tem um efeito muito sútil. Indicado para todos tipos de pele.
2- Cremoso: Tem textura espessa o que o torna perfeito para esconder olheiras mais escuras. Mas só tome cuidado para não exagerar na quantidade do produto ao aplicá-lo. Indicados para pele seca e mista.
3- Lápis ou Caneta: É o melhor para esconder espinhas, mas não exagere para não correr o risco de marcar ainda mais a 'imperfeição' a ser escondida. Ele não é ideal para aplicar em grandes áreas porque seu efeito pode ficar bem artificial. Indicado para todos tipos de pele.
4- Mineral: Estes produtos são feitos de minerais vegetais. A textura é muito leve e seu efeito é bem natural. Deve ser aplicado com o dedo ou com um pincel para sombra. Indicado para pele mista, oleosa e sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário