Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sandália rasteira.

 

No verão as sandálias rasteiras são as melhores amigas das mulheres para deixar os pés bem arejados e confortáveis. A cada temporada as marcas de calçados vem investindo detalhes que agregam valor e deixam as sandálias rasteiras mais sofisticadas e bem femininas, cheias de apliques e brilhos.

 Com esse tipo de calçado os pés femininos ganham leveza, sofisticação e estilo. Elas possuem tiras dispostas de diversas maneiras, das mais finas e delicadas ás mais largas e trabalhadas. Quase toda mulher gosta de um salto alto, mas não tem jeito, quando o verão se aproxima com altas temperaturas, nada mais confortável que usar um calçado confortável a com salto bem baixo, para você poder sair e relaxar por ai. Isso não significa falta de charme e elegância, mesmo sem salto algum as rasteiras mais sofisticadas com pedrarias valorizam o visual. Aproveite que no verão as lojas fazem um enorme leque de opções. Escolha a sua e caminhe confortável.
Contato: daniella.passaretti@gmail.com  55.11.98260-9255

2 comentários:

  1. ajuda por favooor[:(]
    mes de maio de 2011 vai ter um show aqi na minha cidade. so que eu queria muuito ir mais o menos assim>>
    http://1.bp.blogspot.com/_tsDSOFUnQ1c/THwRwNbiKiI/AAAAAAAAB8Y/4ROgD_C2Vcs/s1600/t%C3%AAnis.JPG
    OBS: SO A PARTE DE BAIXO DE CIMA IIR DE REGATA POR FAVOR SERA QUE EU VOU TA FORA DA MOODA. E PORQ EU GOSTO DE UMA PESSOA II EU QUERO FALA PRA ESSA PESSOA POR FAVOOR ME AJUDA:(

    ResponderExcluir
  2. Josy, este modelo de roupa que vc escolheu e bem moderno estiloso. Pode usar sem medo. Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir