Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Com cinto ou sem cinto ?



Cinto é um ótimo truque para disfarçar quadris, alongar pernas e até aumentar busto, mas também podem ser um desastre se não forem bem usados.
Além de deixar o visual mais sofisticado, os cintos  podendo ser usados inclusive com vestidos de festa, os cintos  são um ótimo truque para quem quer disfarçar  os quadris, alongar as pernas e até aumentar o busto. Atualmente os cintos perderam aquela função antiga de apenas segurar a calça.



Hoje são considerados bonitos acessórios e, além de darem uma nova cara ao visual, servem para  melhorar as proporções da mulher. Basta ter bom- senso na hora de combiná-los  com outras peças.

 






















DICAS: * Os cintos fininhos prefiro em mulheres com silhueta mignon. Usado no  quadril eles alongam a região da  cintura, e usados na cintura eles marcam o busto fazendo um colo bonito. * Para quem tem o quadril largo eu prefiro os cintos mais encorpados, usem no ossinho do quadril eles  alongam a silhueta e dão um aspecto mais magro. * Fique atenta à combinação que vai fazer. Vestidos rodados e com babados pedem  cintos médios ou finos; já os mais sequinhos podem ser  usados com cintos largos.* Se a sua roupa for muito estampada, evite  cintos muito trabalhados, com tachas e detalhes marcantes. * Evite combinar o cinto com o sapato e a bolsa. Quanto mais você  “descombinar”, tanto nas cores quanto nos materiais, melhor fica. Se for usar  um cinto azul marinho, por exemplo, nada impede que coloque um sapato azul,  mas, neste caso, use um modelo com um tom mais clarinho ou mais escuro.





Contato: daniella.passaretti@gmail.com



   55.11.8260-9255

















10 comentários:

  1. Amei esta postagem. Já tem um tempo que eu pensava neste tema, mas hoje você esclareceu bem as minhas dúvidas. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Andrea fico feliz que tenha gostado. Qq coisa entre em contato. Um grande bj. Dani

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, Já ganhou uma seguidora!

    Esses dias vi no shopping uma senhora com cinto e bolsa de zebrinha, muito estranho... Ela deveria ler este post...hehhehe

    Caso queira dá uma passadinha no meu blog
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari, seja sempre bem vinda. Bjs Dani

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cris. Tbm adoro seu blog. Bjs dani

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, estou apaixonada pelo cinto da foto. Alguma idéia de onde posso encontrar um para comprar? Ou alguém que possa fazer o cinto sob encomenda? Obrigada, Patricia

    ResponderExcluir