Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Como usar a estampa animal print


As estampas de animal print sempre estiveram em todas em todas as estações, algumas vezes como exemplo máximo de cafonice e outras como sinônimo de "riqueza".
 
Este tipo de padronagem é aquela que trafega no limite entre o bom e o mau gosto ou bom senso. De uns tempos pra cá, o animal print  firmou - se como estampa pop e está em vários tipos de produtos ( cintos, bolsas, fivelas, sapatos, canecas, anéis, relógios... 
Se você é fã deste tipo de estampa, tome alguns cuidados para não exceder seu look de tanta paixão.


Fique sabendo: completar o look com acessórios dourados vai deixar o visual  mais "perua"; misturar estampas de animal print com outras tipo de estampas como: flores, xadrez, geométrico... pode dar muito certo ou muito errado, se você não tiver certeza se vai ficar bom melhor não montar uma produção assim.
Madrinhas e convidados de festas de casamentos devem deixar o look animal print para um evento menos convencional, afinal nesta ocasião quem brilha é a noiva  .

 
Acessórios: use detalhes em animal print , é uma ótima maneira de adotar a estampa sem correr o risco de exagerar.  


3 comentários:

  1. É incrível como a estampa de onça exerce um fascínio nas mulheres e também nos profissionasi de moda feminina e decor.
    Está sempre em voga!!De forma clássica ou moderna e descolada é sempre um must!
    Eu amo!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. a própria comentou em seu blog que estampas de bichos já eram....não entendi.

    ResponderExcluir