Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como funciona o trabalho de consultoria de imagem

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM: O QUE É E O QUE FAZ UMA CONSULTORA DE IMAGEM?


Daniella Passaretti assessoria de imagem e estilo adéqua sua imagem pessoal ao ambiente em que você deseja inserir-se, seja ele social ou profissional, através de vários processos. Um dos nossos serviços é trabalhar sua imagem a seu favor para que você se fortaleça, de maneira positiva, junto às pessoas ou nos grupos que freqüenta.


IMAGEM PESSOAL = VESTUÁRIO + COMPORTAMENTO/POSTURA + ETIQUETA SOCIAL

Não adianta nada estar impecável da cabeça aos pés se a sua postura e o seu comportamento não estiverem condizentes com a sua bela embalagem.

No trabalho da Consultoria de imagem, vários serviços podem ser contratados por completo ou por etapas. Claro que algumas delas dependem de outras para serem executadas, porém, outras podem ser contratadas separadamente.


Vamos às etapas que a consultoria e assessoria de imagem Daniella Passaretti realiza:


1. ENTREVISTA INICAL - É preciso colher o maior número de informações da cliente para realizar uma excelente e completa Consultori de imagema. São feitas as análises de tonalidade de pele, de olhos e de cabelo, análises estas essenciais para a definição da sua paleta de cores. Em seguida faço a analise do seu tipo físico é o que chamamos de geometria corporal.
2. ANÁLISE DO GUARDA-ROUPA I – Nessa etapa eu analiso e verifico todas as peças do guarda-roupa da cliente que podem ser aproveitadas ou não, incluindo bijuterias, calçados e outros acessórios, de acordo com a sua geometria corporal, estilos propostos, se as peças se encontram em bom estado de conservação ou não, tendências da moda...


3. PERSONAL SHOPPER / LISTA DE COMPRAS – Terminada a Análise do Guarda-Roupa I, inicia-se o trabalho de PERSONAL SHOPPER, quando eu irei auxiliar a cliente em suas compras, depois de ter feito sua lista de compras e o pré-shopping, com o único objetivo de otimizar o seu tempo.
5. ANÁLISE DO GUARDA-ROUPA II - SUAS NOVAS COMPOSIÇÕES – Depois do Personal Shopper começo a fazer as montagens das suas novas composições: primeiramente, entre as roupas novas; e, em seguida, entre estas com as que ficaram no seu armário, depois da 1a. Análise executada. Aqui eu multiplico a possibilidade de uso de cada peça do seu armário para que a cliente possa montar vários looks com uma mesma peça do seu vestuário.
6. SALÃO DE BELEZA - Depois de todas essas etapas encaminha a cliente a um salão de beleza, onde ela encontrará profissionais preparados que indicará os melhores tratamentos, tanto na parte de corte e tintura dos cabelos, quanto na parte de automaquiagem.




Essas são algumas das etapas que envolvem parte do trabalho da


                                                                                    Contato:
11. 82609255

Nenhum comentário:

Postar um comentário