Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

LB entrevista: Daniella Passaretti, Consultora de imagem e estilo

Nome, idade e onde vive:

Daniella Passaretti, 39 anos, São Paulo - Brasil.

1. Um pouco sobre você: Formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, pós graduada no mercado de luxo e dezenas de cursos de consultoria de moda empresarial e pessoal, Tenho 16 anos de experiência no mercado da moda. Trabalhei como gerente de produto da loja Nkstore da empresaria Natalie Klein por 10 anos; trabalhei também por 4 anos como supervisora de 12 lojas do grande estilista Carlos Miele sendo responsável por gestão, montagem contratações de equipe, treinamento, inauguração das loja novas, desfiles para troca de coleções, e coordenação de equipe e tambem com toda parte de assessoria para a marca Isla Castila da design de sapatos Italiana Francesca Giobbi.

2. O que faz atualmente e projetos para o futuro: Atualmente tenho a minha empresa de consultoria. Na consultoria pessoal eu ensino aos clientes escolherem peças que valorizem seu tipo físico sempre respeitando seu estilo pessoal, na consultoria empresarial preparo a empresa e a equipe para compreenderem a dinâmica do mercado de trabalho, sabendo exatamente o que compõe uma imagem profissional positiva. O que vestir para causar o melhor impacto, seja em uma reunião com clientes, entrevista de emprego ou no dia-a-dia. Alem disso ministro palestras, workshops e faço Personal Shopper. Sempre com o auxilio de pessoas preparadas que compoem minha equipe.Escrevo para o Portal Hiper Fashion, Cia Paulista de Moda, Jornal O Estado de São Paulo, entre outros. Para o futuro tenho varios projetos que estao para acontecer. Em agosto estará nas bancas minha materia que fiz para a revista VIP, isso é um projeto novo porque desta vez vou estar do lado masculino rsrs, dando dicas pra eles de como descobrir os truques de algumas mulheres. Também em agosto meu blog faz um ano e vou comemorar de uma maneira diferente, vou presentear meu publico, porque sem ele meu trabalho nao existiria, vou receber meus amigos, leitores...em dois finais de semana. Em setembro vou fazer o personal shopper no shopping Ribeirao Preto em parceria com a Cia Paulista de Moda. Entre muitos outros trabalhos.

3. Motivo por estar envolvida com moda: Sempre fui muito vaidosa e tudo que se relacionava a moda me interessava, por isso segui esta carreira, nao sei fazer outra coisa que nao tenha envolvimento com a moda.

4. Nome do seu blog e que tema aborda especificamente: Talking With Dani. No blog dou dicas de moda, tendência, beleza...Nestes mostro meu trabalho completo: Personal Stylist, Personal Shopper, , Consultoria de Moda e Assessoria de Imagem.
Grife e estilista que admira: Carlos Miele, Natalie Klein, Francesca Giobbi, Valdemar Iodice entre MUITOS outros.

5. Peça de vestuário favorito: Sapato, sapato, sapato, sapato rsrs.

6. Blog que indica para visitação e motivo:

http://www.engenhodoseventos.blogspot.com

http://lolettaonline.blogspot.com/

http://lolettaonline.blogspot.com/

http://www.ciapaulistademoda.com.br/blog/

http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm

http://www.ciapaulistademoda.com.br/blog/

http://momarch.com.br/blog/

7. Hobby nas horas vagas: Ficar com meus dois filhos, ir ao cinema, teatro, restaurantes. ficar em casa e viajar SEMPRE.

8. O que considera inadmissível em um look: A pessoa ser vitima da moda e não respeitar seu estilo pessoal.

9. O que considera essencial para vestir-se bem: Charme, elegancia, bom senso e mais uma vez respitar seu estilo pessoal.

10. Considerações gerais: Seja voce mesma, respeite seu estilo e tenha bom senso sempre!! Uma das minhas frases preferidas: "Não é a roupa que veste o indivíduo e sim o indivíduo que veste a roupa."

fonte: http://www.lifebehavior.net/2010/07/lb-entrevista-daniella-passaretti.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário