Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu trabalho de personal shopper em Ribeirão Preto ! By O Globo

Fonte: http://eptv.globo.com/lazerecultura/lazerecultura_interna.aspx?305234

02/07/2010 - 18:37 - Da redação
Ribeirão Preto se transforma na capital da moda com a primeira edição do RibeirãoShopping Fashion For You.
A programação de eventos vai até o mês de outubro e inclui seletiva de modelos, novos estilistas, consultorias com personal shopper, exposição e desfiles.
O evento traz como principais atrações o Ribeirão Faces, que vai escolher o novo rosto da moda na região e a seletiva Criando Moda, que vai eleger o mais promissor estilista da região.
Veja abaixo a programação. O RibeirãoShopping fica na Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento.

-Ribeirão Faces: A seletiva vai escolher a “new face” da região. Podem participar jovens com idades entre 14 e 23 anos que queiram seguir a carreira de modelo profissional. As inscrições vão até o dia 7 de agosto. O vencedor será conhecido no dia 5 de outubro e premiado com um book produzido pelo fotógrafo Máecio Amaral, em São Paulo, e mais R$ 3 mil em vale-compras.

-Criando Moda: O concurso vai eleger o estilista revelação do ano e é voltado a profissionais e estudantes que atuam na área de moda, design, artes plásticas e afins, que jamais tenham apresentado uma coleção assinada para público ou imprensa especializada. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto. A ideia é incentivar os participantes a desenvolver e produzir sua criação. A final acontece no dia 5 de outubro e depois será realizada uma exposição no shopping com as criações dos finalistas. O vencedor leva como prêmio R$ 4 mil e a oportunidade de fazer um estágio na Cia de Moda Paulista, em São Paulo.

-Fashion Tour: Um grande desfile com looks criados por Daniel Ueda acontece nos dias 12 e 13 de agosto nos corredores do RibeirãoShopping durante horários alternados. Modelos mirins também mostrarão a versão infantil da coleção.

-Personal Shopper: Entre os dias 13 e 15 de setembro, a personal shopper e consultora DANIELLA PASSARETTI marca presença no evento. No lounge especial, o público poderá tirar dúvidas e receber dicas sobre as peças mais indicadas para cada tipo de corpo, sobre cores de acordo com tom de pele e cabelos e produção personalizada.

-Semana de Estilo: A semana de palestras, de 4 a 8 de outubro, na Alameda Gourmet, com entrada aberta ao público e gratuita encerra o evento. A programação contará com a presença dos profissionais de moda Carla Giroto, Reginaldo Fonseca, André Veloso e DANIELLA PASSARETTI

Fonte: http://eptv.globo.com/lazerecultura/lazerecultura_interna.aspx?305234

Nenhum comentário:

Postar um comentário