Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dicas de saida de praia


Toda mulher gosta e deve vestir alguma coisa por cima do biquíni depois do banho de sol, mas muitas delas têm duvidas do que usar. Existem os vestidinhos de malha, os shorts, os macaquinhos, as cangas amarradas de diferentes maneiras, túnicas e batas transparentes, caftãs e várias outras peças.

A escolha do modelo depende do gosto pessoal, do estilo e do que se pretende fazer depois de sair da praia.
Vestidos e macaquinhos são muito práticos e confortáveis, combinados com uma rasteira ou chinelo podem ser usados tranquilamente para ir a um barzinho de clima descontraído depois da praia.



As cangas podem fazer as vezes dos vestidos; existem muitas maneiras de amarrar-las e criar formas e modelos bem diferentes. É possível fazer coordenação de estampas entre o biquíni e essas peças e deixar o look mais interessante. Se você gostar pode usar também batas curtas com shortinhos ou camisões e batas mais compridas. os caftãs e vestidos transparentes são uma proposta mais sofisticada.


Quem gosta de ousar um pouco mais pode aderir a calça fluída e ampla de cintura alta, este look é chique, moderno e descontraído. É muito importante destacar a importância dos acessórios, são eles que vão dar o toque final na sua produção.


Vale apostar nas maxi-bolsas, brincos de argola, óculos de sol, acessório de cabelo, chapéu entre outros, o que vai determinar o uso desses acessórios é o efeito que se quer atingir e seu estilo pessoal.


contato: daniella.passaretti@gmail.com


11.82609255

2 comentários: