Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tirando as duvidas das leitora do blog da Gabriela Yamada ! - Coluna - Dani Passaretti Responde

Fonte: http://gabrielayamada.blogspot.com/2010/11/dani-passaretti-responde.html

Gabriela Yamada diz:

Oi pessoal! Como foram de final de semana? Começo a semana bem, com nova coluna da consultora de moda, Dani Passaretti. Aqui, ela vai responder até três perguntas de leitoras em dúvida fashion. Se você também quer participar, envie suas perguntas para yamada_gabriela@hotmail.com ou deixe no www.twitter.com/gabriela_yamada. Você também pode deixar as perguntas por recados, aqui no blog.

1 -Talita Faria: Vou me formar em Nutrição em janeiro e ainda não consegui achar meu vestido, eu não curto vestido longo e queria saber se posso usar mais curtinho.
Espero que vcs me ajudem!
Beijos e parabens pelo blog eu adoro!!

Dani: Ola Talita, se no convite da festa de formatura o traje pedido não for vestido longo, pode sim usar um modelo curto. Mas para deixar o look mais sofisticado use brilho no vestido, faça uma maquiagem bem chique e especial, capriche no cabelo porque modelos curtos às vezes podem ficar muito básicos e a ocasião pede uma produção mais chique.
---------------------------------------------------------------------------

2-Anna Regina Tomicioli: Baixinhas podem usar sandálias de salto que encobrem o peito do pé? Beijos

Dani: Ola Anna, Não... não podem ! A mulher baixa tem que usar tudo que deixe o peito do pé a mostras (Ex scarpins, peep tools...), quando uma pessoa de silhueta baixa cobre o peito do pé a perna fica com uma aparência mais curta Evite também sandálias que tenham a pulseirinha que amarra no tornozelo.
---------------------------------------------------------------------------

3-Carol Secani: Olá Dani, eu gostaria de saber qual o tipo de cinto que fica melhor com vestido bandage: fio ou grosso? Eu tenho cintura mais estreita e sempre fico com dúvida.
Obrigada e sucessos!


Dani: Olá Carol obrigada pelo carinho. Com este modelo de vestido você pode por qualquer largura de cinto
Preste atenção em alguns detalhes: Como a sua cintura e mais estreita, e você for usar os modelos de cintos largos escolha os que possuem no Maximo três dedos de largura, se o vestido for estampado use cintos com poucos detalhes (brilhos, tachas, furinhos...). Já os cintos fininhos você pode brincar e abusar deles. Pode ter certeza que com essas dicas

Fonte: http://gabrielayamada.blogspot.com/2010/11/dani-passaretti-responde.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário