terça-feira, 2 de novembro de 2010
Chic Outlet Shopping, do grupo Value Retail.
Quem pensa que os brasileiros só vão fazer compras nos Estados Unidos está enganado. O Brasil está entre os 10 principais mercados consumidores da maior rede de outlets da Europa, a Chic Outlet Shopping, do grupo Value Retail.
São nove outlets espalhados pela:
Irlanda (Kildare Village, Dublin), Inglaterra (Bicester Village, Londres), França (La Vallée Village, Paris), Espanha (Las Rozas Village, Madri La Roca Village, Barcelona),
Bélgica (Maasmechelen Village, Bruxelas), Alemanha (Wertheim Village, Frankfurt e Ingolstadt Village, Munique), Itália (Fidenza Village, Milão).
Cada um dos shoppings possui de 100 a 120 lojas, a maioria bastante conhecidas como Gucci, Levi´s, Hugo Boss, Lacoste, Versace, Polo Ralph Lauren, Calvin Klein, L´Occitante, Samsonite, Ray-Ban, Dolce & Gabbana, Swarovski, Diesel, entre outras. “E o melhor é que os preços chegam a 80% do valor original e todos os produtos são tax free, ou seja, no aeroporto, é possível ser reembolsado pelo valor pago de imposto que é de cerca de 16%”, lembra Helder Matos Rua, gerente de Turismo sênior para a Alemanha da Value Retail. Como os outlets estão localizados a cerca de 50 minutos do centro das cidades, a empresa oferece shuttle, a cerca de 10 euros, ida e volta: “O acesso é fácil e em muitas cidades há até mesmo trem ou metrô até o shopping, como em Paris, onde o outlet fica ao lado da EuroDisney, mas em outros não, por isso disponibilizamos esse serviço”, conta o executivo.
* Fonte: http://luxurylab.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário