Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

História GG: saiba como Mayara Russi se tornou uma das modelos plus size mais requisitadas do Brasil

Mayara Russi está entre as cinco modelos mais requisitadas do mercado plus size do Brasil. Ela levou um bom tempo para aceitar suas curvas extras,  e ainda mais para ganhar dinheiro com elas! Há seis anos trabalhando no segmento, ela conta ter ficado indignada quando foi abordada por um olheiro pela primeira vez. “Não queria aquilo, queria emagrecer”, conta. Tanto queria que, aos 17 anos, decidiu tomar moderador de apetite e praticamente se mudou para a academia. Mas a escolha radical não deu certo. Atualmente, aos 21 anos, vestindo manequim 50, feliz com sua escolha profissional, Mayara pretende pegar carona no efeito Fluvia Lacerda, a modelo GG brasileira mais requisitada no exterior. “Antes, preciso emagrecer. Para realmente emplacar no mercado plus size, você precisa vestir 44/46, não mais do que isso”. diz a modelo de 97 quilos e 1,70 m.
 
fonte: http://chic.ig.com.br/moda/noticia/historia-gg-saiba-como-mayara-russi-se-tornou-uma-das-modelos-plus-size-mais-requisitadas-do-brasil

2 comentários:

  1. Eu sempre fui "cheinha", mas após me mudar para os USA cheguei quase aos 100 quilos. Minha sorte é que sempre gostei de me exercitar: caminhava, pedalava, patinava, fiz yoga um tempo e finalmente aderi a musculação. Voltei ao Brasil pesando 62k. Minha mãe pensou que eu estava doente.
    Enfim, sempre oscilei entre os 70 e 80. Daí que resolvi voltar a fazer dieta e descobri estar grávida. Terminei a gestação com 89k e após o parto em menos de 6 meses já havia chegado aos 94...entrei em desespero, pois mais do que beleza, comecei a pensar na saúde: cuidar de filho sozinha e já quarentona, não é mole. Minha coluna doía muito.
    Comecei uma dieta ortomolecular em janeiro deste ano e perdi 23 quilos, ou seja: estou com 71 (eu meço 1,64m), mas quero ver se consigo ficar entre 65 e 70.
    Mas a minha maior frustração nestes períodos ioiô, sempre foi o quesito moda, pois aqui no Brasil, eles associam a imagem da mulher "pesada" ao contexto "sem corte", roupa para idosas, sem cores, sem brilho com umas estampas dignas de quem quer se enforcar. E infelizmente, vc não consegue encontrar costureiras para fazer o que você está querendo vestir. Por isso, fico feliz em saber que finally, o Brasil está evoluindo nesta parte. Ser gorda não é sinônimo de ser brega, careta, sem gosto, ser velha. Mas, é claro, sem perder o senso de ridículo, por que apelar para roupas que não te valorizam, ninguém merece...adorei esta postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Andréa, MUITO obrigada por deixar um depoimento aqui. Antes de ser magra o importante é ser feliz, e eu tenho ceretza que vc é. Grande bj Dani

    ResponderExcluir