Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meias 7/8: Acrescente descontração e sensualidade ao look

Se você cansou das muitas opções de meia calça e procura uma nova maneira de esquentar as pernas quando cai a temperatura, chegou a hora de investir nas meias 7/8 para complementar as produções de inverno. Aliadas a criatividade as meias 7/8 ajudam a quebrar a monotonia fashion e colaboram com a versatilidade das composições. Parte do guarda-roupa feminino desde o século 18, esse tipo de meia era geralmente presa nas coxas por fitas ou rendas e consideradas artigos de luxo no período de guerras. Hoje, a variedade de modelos e materiais faz das meias 7/8 ótimas aliadas. Podem ser combinadas com vestidos, shorts e saias curtas sempre mostrando um pouco de pele para conferir ar sensual e entrar na onda boudoir que aparece como forte proposta nessa estação. As pretas ajudam a dar a impressão de pernas mais finas e podem até sobrepor uma meia calça mais fina para acrescentar bom humor ao look. As opções em lã e com texturas deve ser usadas com cautela para não darem a impressão de pernas curtas ou mais grossas do que realmente são. Na hora de escolher os shorts e saias dê preferência para os modelos mais largos, os mais ajustados ficam melhores nas bem magras.



DICA: É fundamental prestar atenção para que o elástico da meia não fique apertado demais nas coxas. Além de ser desconfortável é deselegante. 





                                                     11 82609255

10 comentários:

  1. to com uma hoje!! adoro...
    bjus
    Fe Parlato

    ResponderExcluir
  2. Ate que idade é legal usar meia 7/8 ???
    Claudia Hedlund
    (facebook) Jundiaí

    ResponderExcluir
  3. Fêêê vc por aqui !! Saudade. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudia a meia 7\8 é muito bacana para oompor looks. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE O Q Q CLAUDIA PERGUNTA É..ATE QUANTOS ANOS PODEMOS USAR ESTAS MEIAS?? TIPO IDADE NAO IMPORTA E SIM ESTILO, OU IDADE IMPORTA SIM..

    ResponderExcluir
  6. Oq Mais vale em qq look e seu estilo pessoal....isso e o mais importante : Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani posta os sapatos de se usar com estas meias porfis! E um visu com short!

    ResponderExcluir
  8. Joy esta semana vou fazer um pot sobre isso. Bjs

    ResponderExcluir