Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como funciona o trabalho de consultoria de imagem - Daniella Passaretti

A consultora de imagem é a profissional responsável para fazer com que você sinta-se bem com sua aparência pessoal, ela lhe ajudará a desenvolver segurança e autoconfiança na hora de se vestir.


O trabalho consiste em criar uma imagem que seja favorável às suas necessidades pessoais e profissionais. Você pode querer passar a imagem de uma mulher bem sucedida, elegante, séria, competente, moderna, fashion, contemporânea ou inteligente. Você conta o seu objetivo e a Consultora usará a moda, as cores e todos os recursos para lhe ajudar a transmitir uma impressão positiva para as pessoas, tanto no seu ambiente profissional, quanto no seu dia a dia. Para atingir esse objetivo, a Consultora fará uma entrevista para identificar o seu estilo de se vestir. O estilo depende das coisas que você gosta, do seu modo de viver, da sua personalidade, dos seus valores, enfim, o estilo corresponde à sua essência, e por isso, cada pessoa tem um estilo único que é impossível de se copiar.



Em outro momento, será realizada a análise do seu tipo físico, ou seja, um estudo da sua silhueta. Após identificar seu biotipo, a Consultora indicará a melhor modelagem e alertará para as roupas que devem ser evitadas para corrigir alguma desproporção corporal e valorizar seus pontos fortes e esconder os fracos. A Consultora também fará um estudo da sua coloração pessoal para descobrir quais são as cores e as tonalidades que mais harmonizam com seu tom de pele e cabelo. As cores exercem muita influência em nossa aparência e são responsáveis pelo primeiro impacto da nossa imagem. Aprender a usar as cores certas vai lhe beneficiar muito.


A próxima etapa do trabalho de consultoria de imagem é montagem de produções. Sabe aquelas roupas que você não usa porque não sabe como combiná-las ? A Consultora vai criar looks com suas roupas, sapatos e acessórios pensando no seu dia a dia e nos lugares que você frequenta. Estas produções serão fotografadas e entregues para você. Desta forma quando você precisar se arrumar depressa para um compromisso, basta consultar as fotos do seu álbum para saber que roupa usar.
Prático, não é ? Isso faz você economizar tempo e ter a garantia que esta sempre bem vestida.
Se precisar adquirir alguma roupa ou acessório para complementar com aquelas peças que você já tem, a Consultora irá lhe acompanhar nas lojas para fazer as compras. As compras serão realizadas levando em consideração seu estilo, seu tipo físico, seu objetivo, suas cores e seu orçamento financeiro. Isso significa que não é preciso ter muito dinheiro para investir na consultoria, pois as compras podem ser feitas desde lojas populares e brechós até as lojas mais bacanas do país, tudo depende do quanto você quer gastar. Não tem como falar em Consultoria de Imagem sem falar em transformação. Todos querem mudar para ficar ainda mais bonitos. Caso você queira, a Consultora analisará o seu rosto e o seu cabelo para recomendar os melhores cortes, penteados e maquiagem, além disso, ela irá indicar os melhores profissionais para executar esta transformação e lhe acompanhará neste dia especial.

Enfim, a Consultoria de Imagem é a sua solução em matéria de moda, estilo e aparência pessoal. Invista em sua imagem e sinta-se bem ! Procure nossos serviços de Consultoria de Imagem

11. 98260-9255

Nenhum comentário:

Postar um comentário