Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Como usar as espadrilles


Entre as tendências de sapatos para o verão 2012, um modelo vem ganhando muito destaque. Estamos falando das espadrilles, mais conhecidas por aqui como alpargatas. São as peças que possuem solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado.


A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo.
Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.
 
Como as espadrilles são mais pesadas, a dica é combiná-las com tecidos de caimento leve, bem molinhos, como o algodão, por exemplo. Uma saia fininha e a sandália de corda dão um contraste que tem tudo a ver com o próximo verão. Use também com pantalona, saia rendada, shorts jeans ou bermuda de alfaiataria.

 
 
O estilo rústico virou febre depois que a princesa Kate Middlenton apareceu usando vários modelos de espadrille


11. 982609255

4 comentários:

  1. great photos - have you seen the collection at www.espadrillesetc.com - all from Spain and France and we ship UPS all over the world.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Sou baixinha e tenho pernas grossas, ganhei uma esquadrille, dessas que amarram, Dani como eu uso ela? Obrigado! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Barbara, trm as dicas para as baixinhas no posts da uma lida. Se vc quiser tenho a consultoria online via msn ou skype, vc pode tirar as duvidas sobre as espadriles para baixinhas. E bem bacana. Me email e daniella.passaretti@gmail.com Bjs e obrigada pelo contato bjs

    ResponderExcluir