Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bota Ugg.

A Ugg é uma marca australiana que faz muito sucesso no mundo todo! A primeira vista há sempre uma dúvida em relação a elas, as mulheres brasileiras não estão muito acostumadas com a modelagem, mas já as européias adoram, especialmente nos dias mais frios. São diversas cores, em camurça, ou em tricô, e até mesmo de um tecido que lembra um moletom.


Ela e uma bota bem larguinha de cano médio a alto, e o diferencial esta no seu bico que e redondo e grande, e seu forro sempre é de Lã ou pelos. É uma bota ideal para a neve, chuva ou dias bem frios. Ela não é uma bota com uma estética muito bonita, mas é um calçado que deve ser usado pelo seu conforto o por aquecer os pés. A cor clássica dessa bota e a caramelo. Se você for mais ousada invista nas coloridas e na preta.

contato: daniella.passaretti@gmail.com 11 82609255

5 comentários:

  1. mmm...esteticamente não me agrada muito mas em se tratando de neve como na Europa ou outros lugares eu imagino que deve de ser muito agradável aos pés...Lourdes Botelho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela postagem Lourdes. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karina Lee : acho ela LINDA! amomtoo .

    ResponderExcluir
  4. vou ganhar uma dessa minha mae mora em portugal e vai manda pra mim , to doida que chega logo BJO

    ResponderExcluir