Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Calças Pantalonas:

Se você é fã de calças skinny pode ficar tranqüila, pois a volta das calças pantalonas não implicará o sumiço das modelagens de calças justinhas, já que a moda inverno 2011 prometem ser bem democrática. Elas são chiques e dão uma elegância natural a qualquer look.  Este tipo de calça foi febre nos anos 70. A pantalona pode virar uma calça muito chique e ideal para usar em um local de trabalho que exija roupas mais formais. Nesse caso, uma pantalona preta e uma blusa de seda, estampada ou na, nunca te deixarão na mão! Fora do trabalho, regatas ficam ótimas no dia a dia, porque contrastam com a calça que é mais larga. Se a cintura da calça é mais alta, use as blusas por dentro, porque ela dará lugar à cintura. Nos pés, as sandálias de plataforma combinam bastante. Para completar, use cintos de todos os tamanhos, de largos a fininhos.

A barra ideal da calça pantalona é aquela que aparece apenas uma pequena parte do sapato. Por isso, você deve ter em mente que tipo de sapato usará com ela. A calça deve esconder a maior parte do salto, sem arrastar no chão! Esse tipo de modelagem deixa a silhueta mais esguia e, conseqüentemente, mais alta. Para quem está mais acima do peso, é melhor escolher uma calça pantalona com um tecidos mais fluido. Nunca use uma calça pantalona com blusas folgadas, a parte superior do look deve ser justinha para equilibrar o excesso de tecido na parte inferior. Mulheres com corpos no formato de triângulo devem evitar as calças pantalonas, Quando usar pantalonas aposte em bolsas pequenas na composição do look.

Atenção: Calça pantalona é diferente da calça boca de sino.  Pantalona tem um corte mais reto, é larga desde a coxa, e a boca de sino é justa na coxa e abre a partir do joelho.
Daniella Passaretti
55.11.82609255

5 comentários:

  1. Ei Dani,
    Amei as dicas sobre as calças pantalonas.Tirou qualquer tipo de duvida.
    Obrigada!!!
    Beijão Thelminha

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a reportagem, as dicas!
    Sempre achei chiquérrimas pantalonas!
    Para noite então, nem se fale!!
    Voce sempre atualizadissima!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou Chris. obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um pouco baixa, tenho 160 cm, posso usar pantalona??

    ResponderExcluir