Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O biquini certo para cada tipo fisico .

O verão está chegando e as mulheres estão loucas atrás dos biquínis certos e que esconda ao máximo as suas pequenas imperfeições.  
Dicas: * Seios pequenos: Para realçar os seios, a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima, invista em muito brilho, plissados e bojos. As cores também podem ser aliadas. Use peças claras em cima e escuras embaixo. O tom mais claro chama mais atenção. Faça o oposto no caso de seios grandes.  * Seios grandes: Quem tem os seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. Para dar sustentação, é preciso investir em alças largas. A melhor opção, é a modelagem frente única. Já algumas mulheres preferem o meia-taça sem bojo e o formato triangular.
 


*Quadril estreito: Para quem tem o quadril estreito use as calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, chamam a atenção e “ampliam” o volume da região. Portanto, para quem se encaixa no oposto (quadril largo), melhor evitar biquínis com amarrações.
 
 *Quadril largo: A dica principal é não usar biquínis muito apertados (para não saltar nenhuma gordurinha). Nesse caso, vale o meio termo. Nada de calcinhas muito grandes, pois chamam a atenção, nem tanguinhas. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga. As cores escuras também ajudam a disfarçar o tamanho do quadril. Os biquínis tomara-que-caia e frente única aumentam visualmente os ombros, deixando o corpo mais proporcional em relação ao quadril. 


*Plus Size: O bom senso tem que ser o princípio básico para nortear a escolha de quem está acima do peso. Maiôs com decote frontal em “v” costumam ser uma boa opção, além dos sunquínis. E muito cuidado com grandes decotes nas costas, eles podem realçar aquelas famosas “dobrinhas”. Compre o biquíni do seu tamanho, nem maior e nem menor. O maior fica largo e deixa a impressão de um corpo flácido. O menor aperta e forma dobrinhas indesejadas. Quanto às estampas, o mais aconselhável é evitar desenhos circulares. Prefira as cores escuras e as imagens simétricas.


*Magrinhas: Essas podem e devem investir nas formas arredondadas. Com relação à modelagem, a única restrição é o sunquíni. Ele cobre muito o corpo, o que provoca a impressão de que a mulher é ainda mais magra. Para quem gosta abuse do micro biquini.

Texto: Daniella Passaretti

Contato: daniella.passaretti@gmail.com - 55.11.982609255

12 comentários:

  1. comprei um biquini lindo pra mim, tem a opção de alça e sem, e comprei um pra minha filha Caroil que tem pouco seio, mais ela esta insegura quer trocar...mais ficou tao lindo nela....Bjs obrigada pelas Dicas Dani...Edilaine do Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Edi, para quem tem pouco busto da uma certa insegurança mesmo.Deixe ela trocar e vai se sentir, melhro. aDORO SUA participação aqui e no face.obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
  3. soniamarizavainitonete@yahoo.com.br28 de novembro de 2011 às 10:39

    Bom dia princesa amei as dicas , vc sempre com esse coraçao lindo ajudando nós obrigada mil bjos princesa.

    ResponderExcluir
  4. queria umas dicas de biquini raquel de poa de que linha e esses biquini do programa do hoje em dia brigado bejos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ola assisti o hoje em dia de 14/11 vc falava sobre biquinis, estou acima do peso e gostei muito do ultimo biquini que seria uma opçao, onde acho ele, estou desesperada e tudo que provo acabo nao gostando e esse eu adorei,por favor onde eu acho esse biquini sou branquinha e acho que vai ficar muito legal essa estampa. obrigada Thais

    ResponderExcluir
  6. ola eu também gostei muito daquele modelo friton

    quero muito onde encontro.obrigada

    ResponderExcluir
  7. Pessoal meu email e daniella.passaretti@gmail.com. Me mandem oq vc precisam dos biquinis que eu digo aonde vende. Faço tbm consultoria de moda on line via skype pu msn. Quem quiser marcar hora pode ser por ai. Bjs e obrogada Dani

    ResponderExcluir
  8. OI
    eu comprei um maio rosa pink mas eu nao achei q ficou legal
    tds la em casa acharam q fico legal menos eu
    o q eu faço???
    AGUARDO A RESPOSTA

    ResponderExcluir
  9. Se vc nao achou que fiocu legal, troca por outra cor.... bjs dani

    ResponderExcluir
  10. Já comprei na http://starseystore.com.br eles vendem desses biquínis e outros modelos tão lindos quanto *-*

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Dani por favor me ajude: tenho 58Kg e 1.62m, tenho cintura fina e bumbum empinado. Me apaixonei por um biquini que tem franzidinho na parte de trás, mas estou em dúvida, vou ficar com um bumbum enorme (desproporcional) se eu usar esse modelo?

    ResponderExcluir