Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo parceiro! Amandica indica!

Amanda Accioli Salusse, advogada desde 1996, consultora de eventos coorporativos e promoter desde 2000 e consultora de eventos sociais desde 2004, depois de ouvir de seus clientes reclamações de serviços mal prestados e algumas ações de direito do consumidor, visualizou uma oportunidade na internet de criar um blog-site (www.amandicaindica.com.br) que iria além de um guia de serviços especializados como muitos já existentes pois trabalha com a individualidade de cada fornecedor ali indicado, bem como é a primeira  Consultora de Eventos e Promoter aqui em SP, a lutar pelos direitos dos casais homoafetivos assim declaradamente na web, como ajudá-los juridicamente, realizando como advogada especializada em Direito de Família, Declarações de Uniões Estáveis destes casais, bem como ajudá-los a realizar o sonho de uma linda comemoração, realizando também uma consultoria para este novo casal.
Seu objetivo hoje é INDICAR fornecedores selecionados no que há de melhor para eventos e comemorações. O caráter pessoal de blog possibilita uma intimidade e interação com quem quer festejar: namorados, noivos, casados, solteiros, grávidas, mamães ou casais homoafetivos. Esta interatividade permite Amandica compartilhar dicas e experiências on line personalizadas e únicas.
A Consultora de Eventos e Promoter Amanda Accioli Salusse, abarca também em seu blog-site os mais lindos momentos na vida de uma mulher e com isso dá dicas e faz indicações para as comemorações e festas que fazem parte destas estapas: das debutantes, das noivas, das casadas, das grávidas e das mamães.
Hoje, os leitores do blog-site Amandica Indica!, dispõe de uma Consultoria On Line de Eventos, bem como de uma Consultoria On Line Jurídica, para os que necessitam de uma orientação sobre contratos com os fornecedores, análise de cláusulas abusivas, documentos pertinentes ao matrimônio civil, à união estável entre homossexuais, análise de contrato e documentos na compra ou aluguel de imóveis pelos casais de noivos, entre outros.
Já o fornecedor indicado pela Amanda, recebe um selo especial, um selo de qualidade. Para isso é preciso ser avaliado pela qualidade dos serviços prestados, idôneidade, rapidez, pontualidade, perfeito atendimento ao público e pelo diferencial apresentado nos serviços prestados por ele, e só assim poderá receber o selo e participar da seleta lista do site da Amandica Indica.
“Seja para grandes, pequenas ou comemorações íntimas, todos precisam de fornecedores de serviços idôneos e preparados que se possam realizar seus sonhos e atingir suas expectativas”, diz Amanda Accioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário