Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Melissa customizada.


Começaram as novidades da Melissa para a próxima estação!
A marca Melissa lança novo modelo de sapato para ser customizado de acordo com seu gosto e estilo. Este acessório foi desenvolvido com um dos nomes mais importantes do circuito mundial de design e arquitetura, o italiano Gaetano Pesce. O sapato, inicialmente tem o formato de uma ankle boot, sendo formado por diversos círculos vazados. A nova Melissa permite que a dona customize a peça da maneira que gostar. Com uma tesoura na mão, basta retirar os gominhos indesejados e soltar a imaginação. criando modelos desde rasteirinhas até sandálias. Isso também pode ser um desastre para quem não é muito jeitoso com a tesoura !

3 comentários:

  1. Adorei conhecer o seu blog... Moro no exterior, num pais onde a "moda" nao eh tao comentada como no Brasil, sinto falta de ver o mercado de tendencias.
    Gostaria de saber se vc tem algum trabalho ou reportagem sobre como uma mulher gravida pode acompanhar as tendencia ou ate mesmo dicas para nao deixar a vaidade de lado num momento onde os hormonios estao em conflito total.
    Abraco,
    Katia Sarria
    Lima-Peru

    ResponderExcluir
  2. Ola Katia, seja bem vinda !! Fiz uma materia para o jornal estadão no Suplemento Feminino que se chama Moda Real, eu fiz 4 looks para uma gravidinha linda. Nesta materia tem dicas e truques de como se vestir. Aqui no blog vc encontra este linke. Se vc quiser te mando por email. Um grande bj Dani

    ResponderExcluir