Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você já ouviu falar nas Over-The Knee Boots??

O modelo over-the-knee boot (OTK) tem o cano que ultrapassa os joelhos, ela fica linda em quase toda produção, mas também é o tipo de peça que pode se tornar um desastre total no seu look.

Algumas dicas para você acertar na hora de montar a sua produção:
• Mulher alta: aposte nos modelos com salto.
• Mulher com pernas grossas: Use com calça skinny, legging, saia com meia grossa... sempre em tons bem escuros, e na mesma cor da bota.
• Este modelo lembra sempre algo bem sensual, portanto pegue leve na roupa; nada de decotes ousados ou deixar partes de corpo muito a mostra (seu look vai ficar vulgar).
• Mulher com pernas finas: Combine a OTK (over the knee) com uma mini saia, SEMPRE tomando o cuidado de usar na parte de cima algo mais comportado.
• Não exagere no seu look: Esta bota já é chamativa, não use muita maquiagem e nem muitos acessórios, eles devem ser mais discretos para dar harmonia a sua produção.
• O cano da bota precisa ficar certinho nas pernas, sem dar a aparência de "estrangular" suas coxas, você não vai gostar de gordurinhas que não apareciam pulando acima do joelho.

• Cuidado com o visual "mulher gato" usando bota + calça + casaco de couro, este look combina com balada.
• Bom senso e estilo são tudo... Nem toda “tendência" fica boa em qualquer um ou se adapta ao estilo de vida de todas as pessoas.
Respeite sempre seu estilo e tenha bom senso na hora da compra!



Contato: daniella.passaretti@gmail.com 55.11.82609255

4 comentários:

  1. Eu vi essa tua foto no Facebook, com o comentario da minha querida Majoy, mas nao consegui deixar uma mensagem pra voce... eu tenho uma bota destas, azul marinho, salto baixo. Eh LINDA! Moro em Hong Kong e usei muito neste inverno, mas nunca consegui usar acima do joelho, eu sempre acabo dobrando (quando dobrada, lembra um pouco a bota do Gato de Botas - hahaha)
    Gostei do seu blog. Parabens.
    Beijos,
    Katlyn

    ResponderExcluir
  2. Ola Ketly,
    Vou tentar ajudar a Majoy a achar a bota ideal pra ela. Se vc quiser me mandar uma foto sua usando a bota da maneira que vc gosta eu vou colocar um espaço para as outras pessoas verem como vcs usam. Não dobre muito o cano da bota, deixe ele tipo " enrugadinho ", o efeito é melhor. Vc conhece algum lugar que vende essa bota pela net?? Tenho uma cliente muito querida que quer comprar uma e nçao mora no Brasil ?
    Obrigada pelo seu contato e carinho.
    Anota meu email: daniella.passaretti@gmail.com
    msn: daniellank@hotmail.com
    Skype: passarettidaniella
    Se precisar me chama
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Katlyn,
    Me passa seu email??
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniella, onde poderia encontrar uma over-the-knee boot (OTK)como a da modelo, me parece que a dela é de camurça não é???
    Bjs.... Su

    ResponderExcluir