Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bolsas modelo clutches


As bolsas, clutches e carteiras sempre existiram, mas verdade seja dita, as clutches e carteiras tem ganhado espaço não apenas no nosso coração, mas também no guarda-roupa. Passaram a fase de local em que armazenamos celular, maquiagem e blá blá blá para ícone de estilo que contribui para a composição de um visual descolado e na moda.

As opções são as mais variadas, desde as com penduricalhos, desenhos de guloseima, estilo envelope, McQueen inspired e muito mais. Para cada tipo de mulher e seu estilo peculiar, há com certeza um acessório de mão bacana que complementa.
Não há muitas regras para “o que” e “como” você deve usá-las; Dentro da minha perspectiva, penso que devemos chamar a atenção.

Anel de falange

Anel de falange: Para quem quer adotar o anel de falange como acessório, você precisa saber de algumas dicas valiosas. “O anel de falange deve ser um pouco menor do que o tamanho normal do anel convencional, para ser usado na parte de cima das articulações.
Duvidas comuns: Usar vários aos mesmo tempo, sim ou não? “Não só é possível, como fica lindo! Geralmente eles são anéis mais delicados (até para não atrapalhar o movimento dos dedos), então coordenam facilmente com diversas produções e outros acessórios!!! 

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Significados dos símbolos das etiquetas


Pessoal recebo muitos emails com dúvidas destes símbolos que vem nas etiquetas de composição interna das roupas: modo de levar, passar , secar.... Enfim TODOS os símbolos que podem aparecer estão aí com a descrição 
embaixo. Minha dica é que vocês imprimam e deixem na lavanderia da sua casa !!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Adesivos para as unhas

Vocês já conhecem estes adesivos para as unhas ? Eles são muito interessantes e divertidos. Se você for mais ousada coloque uma estampa igual em todas as unhas, por que se forem estampas diferentes vira carnaval. Caso você seja mais básica escolha um dedo da mão e cole . Vocês vão amar !!!!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como usar as sandálias lance - UP

Sandálias com amarração são superfashions; saiba como usar:
As sandálias "lace-up", mais conhecidas no Brasil como sandálias com amarrações, chegaram para ficar. Tendência neste verão 2014 e será no inverno 2015, o modelo se democratizou e já é possível encontrar sapatos desse tipo nos mais variados tipos de amarração.
Esse tipo de sandálias é bastante versátil e pode ser encontrada em versões com saltos altos ou até mesmo em rasteirinhas. 
Por ser rica em detalhes, esse modelo de sandália deve ser a peça principal do look. Deixe a sandália à mostra combinando com saias, shorts e vestidos. Neste caso, as calças tradicionais devem ser deixadas de lado, já que vão esconder o diferencial da sandália. Para as mais modernas, vale usar as sandálias com amarrações com uma calça mais curta.
A silhueta também deve ser levada em consideração na hora de montar o look. As sandálias mais curtas tendem a achatar o corpo. Por isso, as mais baixinhas devem optar por modelos em tom nude, que não contrastam tanto com a cor da pele. Já as mais altas podem usar e abusar do modelo, independente da cor. 
As sandálias longas exigem cuidado por aquelas que tem pernas mais grossas, já que esse modelo pode evidenciar ainda mais essa característica. Mulheres com pernas finas, por sua vez, podem investir nesse tipo de calçado.