Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Roupas de Reveillon !!!


Significado das Cores – Ano Novo

Na virada do ano sempre rolam muitas superstições em relação as cores das roupas e lingeries. Pois é, se a roupa não for colorida, no mínimo a lingerie precisa ser. Segundo crendices, a cor da roupa ou da lingerie, influenciam alguns aspectos da vida pessoal no ano seguinte. Se é mito? Ninguém sabe!


Mas podemos combinar as cores das roupas com peças simplesmente lindas e que valorizam ainda mais o corpo.Na virada do ano sempre rolam muitas superstições em relação as cores das roupas e lingeries. Pois é, se a roupa não for colorida, no mínimo a lingerie precisa ser ! 

Segundo crendices,  a cor da roupa ou da lingerie, influenciam alguns aspectos da vida pessoal no ano seguinte. Se é mito? Ninguém sabe! Mas podemos combinar as cores das roupas com peças simplesmente lindas e que valorizam ainda mais o corpo.

A virada do ano é um momento super especial e claro, a mulherada quer arrasar neste dia, esbanjando beleza e elegância com um visual pra lá de charmoso!
Esta escolha requer muito bom senso, pois o estilo pode variar de acordo com o local que você vai passar a virada.

Geralmente a cor que predomina nesta noite é a cor branca, entretanto não é necessário que só ela apareça. Você pode usar a sua criatividade e montar um look diferente, já que as outras cores também têm o seu significado.

Além do branco, uma cor bastante usada é o vermelho que representa o amor.
O importante mesmo é você se sinta bem com o que estiver vestindo.

Daniella Passaretti 

2 comentários:

  1. a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)

    ResponderExcluir