Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Roupas de Reveillon !!!


Significado das Cores – Ano Novo

Na virada do ano sempre rolam muitas superstições em relação as cores das roupas e lingeries. Pois é, se a roupa não for colorida, no mínimo a lingerie precisa ser. Segundo crendices, a cor da roupa ou da lingerie, influenciam alguns aspectos da vida pessoal no ano seguinte. Se é mito? Ninguém sabe!


Mas podemos combinar as cores das roupas com peças simplesmente lindas e que valorizam ainda mais o corpo.Na virada do ano sempre rolam muitas superstições em relação as cores das roupas e lingeries. Pois é, se a roupa não for colorida, no mínimo a lingerie precisa ser ! 

Segundo crendices,  a cor da roupa ou da lingerie, influenciam alguns aspectos da vida pessoal no ano seguinte. Se é mito? Ninguém sabe! Mas podemos combinar as cores das roupas com peças simplesmente lindas e que valorizam ainda mais o corpo.

A virada do ano é um momento super especial e claro, a mulherada quer arrasar neste dia, esbanjando beleza e elegância com um visual pra lá de charmoso!
Esta escolha requer muito bom senso, pois o estilo pode variar de acordo com o local que você vai passar a virada.

Geralmente a cor que predomina nesta noite é a cor branca, entretanto não é necessário que só ela apareça. Você pode usar a sua criatividade e montar um look diferente, já que as outras cores também têm o seu significado.

Além do branco, uma cor bastante usada é o vermelho que representa o amor.
O importante mesmo é você se sinta bem com o que estiver vestindo.

Daniella Passaretti 

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Colete de renda: Uma peça romantica e despojada que merece destaque !

Delicados, os coletes de renda são verdadeiras peças coringas no armário e transformam qualquer look simples em um visual diferente, romântico e até mesmo sexy.


Seja nude, branco, rosa, preto com franjas ou sem franjas, os coletes de renda sempre passam um ar de leveza e descontração, eles são ótimos para dar aquele up na camisetinha básica com short, saia, vestido ou calça jeans.
Todo esse romance combina muito bem com pérolas e laços! Mas nada ao mesmo tempo. 

A renda aparenta ser simples, mas o seu desenho é cheio de detalhes que chamam a atenção do olhar, se você usar junto muitas pérolas, brilhos, metalizados, laços e babados pode parecer uma grande confusão!

 

11.982609255

Com que roupa eu vou??






Todos já recebemos um convite para uma festa, e muitas vezes nos deparamos com a frase no final do convite mencionando qual traje devemos usar. E agora, com que roupa você vai? Pedi à Daniella Passaretti, consultora de Imagem que nos desse mais umas dicas sobre esse "trabalho". Já falamos desse tema aqui no Blog, mas acho que nunca é demais mencionar novamente, pois as tendências vão se integrando ao nosso dia-à-dia, portanto vale a pena sempre consultar.
- Esporte: Traje mais simples e informal, aquele que usamos no dia-a-dia. Ele é muito usado para eventos diurnos e ao ar livre. HOMENS: Calça jeans com camisa de tecido ou camisa pólo de malha. Dispensa gravata e paletó, mas recomenda-se o uso de um blazer em dias frios. Para os pés, uma “sapa tênis” cai muito bem. MULHERES: Calça lisa ou estampada, vestido leve (inclusive o de alça), terninho, bermuda até os joelhos, blusas variadas. A bolsa pode ser de tamanho médio ou um pouco grande (não maxi). Use o mínimo de brilho, jóia e bijuteria possível. Maquiagem leve.
- Esporte fino / Passeio: Estilo intermediário, usado para ocasiões com certa importância, mas com um ar um pouco descontraído. HOMENS: Recomenda-se o uso de calça social ou calça jeans em conjunto com camisa de tecido e blazer. Se estiver frio, uma camisa de malha com gola rolê cai muito bem. Para os pés, sapato com bico mais arredondado. MULHERES: Eventos que vão até as 18h, usem pantalona, tailleur com calça ou saia. Para a noite, use um vestido preto básico. O vestido só deve chegar até a altura dos joelhos e de preferência de tecido mais nobre. Brilho deve ser usado com moderação. Bolsa e sapato devem ser de tamanho médio. - Passeio completo / Social: Estilo mais sério, usado em ocasiões de importância, como reuniões, encontros de negócios, jantares, apresentações. HOMENS: Para os homens é muito fácil. Sempre a dupla terno e gravata. MULHERES: Vestido (longo à noite e longuete durante o dia) ou tailleur. Os tecidos são nobres, as jóias ganham mais espaço. Os cabelos e a maquiagem têm que estar mais trabalhados.
- Gala / Black Tie / Traje a rigor: Trajes utilizados em eventos com muito glamour. HOMENS: Use o Smoking. O ideal é se usar a cor preta. Dê uma atenção especial ao seu caimento, pois aqui, cada detalhe é muito importante. A gravata é borboleta. Os sapatos devem ser pretos e podem ou não ser de verniz. MULHERES: Vestidos longos, normalmente com bainha abaixo dos tornozelos ou talvez até uma discreta cauda. Decotes, aberturas, transparências e brilhos podem ser usados. Saltos alto, meias fina (de seda), carteira pequena ou de metal. Jóias, estola e echarpe aqui têm seu lugar. Os cabelos podem estar soltos, mas o ideal é prender. A maquiagem é fundamental e deve estar perfeita.  BOA FESTA !
 

Esporte, esporte fino, social, passeio, passeio completo, gala ... e agora ??


Todos já recebemos um convite para uma festa, e muitas vezes nos deparamos com a frase no final do convite dizendo qual traje devemos usar. E agora, com que roupa você vai?
- Esporte: Traje mais simples e informal, aquele que usamos no dia-a-dia. Ele é muito usado para eventos diurnos e ao ar livre.
HOMENS: Calça jeans com camisa de tecido ou camisa pólo de malha. Dispensa gravata e paletó, mas recomenda-se o uso de um blazer em dias frios. Para os pés, uma “sapa tênis” cai muito bem.
MULHERES: Calça lisa ou estampada, vestido leve (inclusive o de alça), terninho, bermuda até os joelhos, blusas variadas. A bolsa pode ser de tamanho médio ou um pouco grande (não maxi). Use o mínimo de brilho, jóia e bijuteria possível. Maquiagem leve.
- Esporte fino / Passeio: Estilo intermediário, usado para ocasiões com certa importância, mas com um ar um pouco descontraído.
HOMENS: Recomenda-se o uso de calça social ou calça jeans em conjunto com camisa de tecido e blazer. Se estiver frio, uma camisa de malha com gola rolê cai muito bem. Para os pés, sapato com bico mais arredondado.
MULHERES: Eventos que vão até as 18h, usem pantalona, tailleur com calça ou saia. Para a noite, use um vestido preto básico. O vestido só deve chegar até a altura dos joelhos e de preferência de tecido mais nobre. Brilho deve ser usado com moderação. Bolsa e sapato devem ser de tamanho médio.
- Passeio completo / Social: Estilo mais sério, usado em ocasiões de importância, como reuniões, encontros de negócios, jantares, apresentações...
HOMENS: Para os homens é muito fácil. Sempre a dupla terno e gravata.
MULHERES: Vestido (longo à noite e longuete durante o dia) ou tailleur. Os tecidos são nobres, as jóias ganham mais espaço. Os cabelos e a maquiagem têm que estar mais trabalhados.
- Gala / Black Tie / Traje a rigor: Trajes utilizados em eventos com muito glamour.

HOMENS: Use o Smoking. O ideal é se usar a cor preta. Dê uma atenção especial ao seu caimento, pois aqui, cada detalhe é muito importante. A gravata é borboleta. Os sapatos devem ser pretos e podem ou não ser de verniz.
MULHERES: Vestidos longos, normalmente com bainha abaixo dos tornozelos ou talvez até uma discreta cauda. Decotes, aberturas, transparências e brilhos podem ser usados. Saltos alto, meias fina (de seda), carteira pequena ou de metal. Jóias, estola e echarpe aqui têm seu lugar. Os cabelos podem estar soltos, mas o ideal é prender. A maquiagem é fundamental e deve estar perfeita.


contato: daniella passaretti@gmail.com
11.982609255

 


Como usar as espadrilles


Entre as tendências de sapatos para o verão 2012, um modelo vem ganhando muito destaque. Estamos falando das espadrilles, mais conhecidas por aqui como alpargatas. São as peças que possuem solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado.


A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo.
Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.
 
Como as espadrilles são mais pesadas, a dica é combiná-las com tecidos de caimento leve, bem molinhos, como o algodão, por exemplo. Uma saia fininha e a sandália de corda dão um contraste que tem tudo a ver com o próximo verão. Use também com pantalona, saia rendada, shorts jeans ou bermuda de alfaiataria.

 
 
O estilo rústico virou febre depois que a princesa Kate Middlenton apareceu usando vários modelos de espadrille


11. 982609255

A roupa certa para cada tipo físico.



1.  Silhueta retângulo: As mulheres com esse tipo físico possuem os ombros, cintura e os quadris na mesma proporção, por isso, elas precisam marcar a cintura. O que usar: Casacos, jaquetas, camisas, blazers, vestidos, saias camisetas e blusas, tudo em acinturado. Faça looks usando calças com corte reto, afunilado ou com a boca um pouco mais larga. Componham com cintos ou faixas eles são ótimos para marcar a cintura, se você tiver com um pouco de barriguinha, prefira as faixas e cintos mais largos e de material mais incorpado. Procure chamar a atenção para o colo, desviando a atenção da cintura. Brincos, colares, lenços echarpes são bem vindos, use e abuse dos decotes, os melhores são os em 'V', 'U' ou canoa. Para quem gosta de saia uma boa sugestão é a modelo evasê, ou saia curta. O que não usar: Camisas, blazers, casacos, jaquetas, camisetas, vestidos, blusas, batas e saias que possui corte quadrado e largo. Não use nada de gola alta, por que sua silhueta vai ficar 'pesada e achatada' (não cubra todo o colo).   2. Silhueta pêra
: As mulheres com esse tipo físico possuem maior dificuldade em fazer a famosa forma 'ampulheta' no corpo. Podemos então chamar a atenção para o colo através de decotes. O que usar: Abuse de tudo que chamar a atenção para o colo e o pescoço, como decotes, brincos, colares, echarpes e lenços. Use blazers, camisas ou tricôs que ultrapassem a linha da cintura, nada pode parar na altura da barriga ou no meio do quadril, pois criam uma ilusão de quadril grande, e o nosso objetivo e disfarçar o quadril. Calças e saias sem pregas, para não criar volume em lugares indesejados, não usem os modelos de cintura baixa, prefira os cortes retos, se possível o comprimento da barra deve tocar o peito dos pés, criando uma ilusão de alongar a silhueta. O decote deve ser em 'V' ou em 'U'. O que não usar: Camisetas curtas e acinturadas, calças ou saias com cintura baixa ou pregas, cintos ou faixas por cima da roupa. Para não realçar a barriguinha indesejada evite calças justas ou Skiny, modelos de calças com brilhos também não caem bem. As blusas não devem ser usadas por dentro das calças. Não use nada com golas altas porque não valorizam o colo.   3. Silhueta  triângulo invertido:
As mulheres com o tipo físico do triângulo invertido precisam 'aumentar' o quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro. O que usar: Frente única camisetas regata, blusas e ou camisas cachê-coeur, são modelos que ajudam a 'diminuir'? Os ombros, criando ilusão de quadril maior. Use calças de cintura baixa (justas não), calças pantalonas, boy friend ou com pregas. As saias e vestidos devem ter corte evasê, rodado ou reto. O que não usar: Calças 'sequinhas', sem nenhum volume, pregas ou pences. Saias e vestidos justos e afunilados, ombreiras (mesmo estando na moda). Partes de cima com tecidos volumosos ou com muitos detalhes na altura do busto. Blusas com decotes canoa, e tomara que caia.  4. Silhueta ampulheta:
Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter. É o que chamamos de corpo violão. Se a mulher for do tipo físico da 'ampulheta' e for magrinha, melhor ainda. O que usar: Tops, regatas, frente únicas, calças com pregas ou sem pregas, detalhes em qualquer parte do corpo. Se mulher não tiver busto grande, pode usar gola alta. Calças com corte reto e cintura baixa. Saias e vestidos fluidos ou justos. O que não usar: Roupas retas sem pences e pregas. Vestidos ou saias em forma de trapézio, porque dão volume na cintura e mais ainda no quadril. Camisas ou Blazers de ombros muito largos. Para as mulheres que tem muito busto não use golas altas, pois dá a ilusão de estarem acima do peso.

 
Contato: daniella.passaretti@gmail.com  11.98260-9255

Pantalona, peça chave no seu look !

Vá de Pernas Longas!
A pantalona é um dos modelos de calça que mais valoriza a silhueta feminina, deixando qualquer mulher mais longilínea e elegante. Esta peça é chique para o trabalho e também para a noite tem tudo a ver com a mulher atual que precisa ser versátil.
Dicas: A barra da calça deve cobrir o sapato, “quase” arrastando no chão – MAS SEM ARRASTAR.
De cintura mais alta fica ótima sendo usada com blusas de tecidos mais molinhos, por dentro do cós e com cintos para dar um charme a mais na sua produção.
Se a boca da pantalona for muito larga use com saltos mais altos.
 A pantalona e uma peça que pode ser usada por mulheres altas ou baixas, magrinhas ou mais cheinhas porque ela alonga a silhueta e disfarça gordurinhas localizada !!!








sábado, 12 de dezembro de 2015

Biquíni modelo 3D

Os Biquínis 3D estão super em alta neste verão. Sei que ainda não estamos no Verão. 
Este modelo de biquíni é uma explosão de cores com tons em Neon e seu formato geométrico dá a impressão de 3D, suas costuras são mais destacadas em preto e são confeccionados no tecido neoprene ( aquele de roupa de mergulhador )
DICA: Pra quem não gosta de biquíni muito chamativo como usar o conjunto todo, você pode alternar as peças, usando só a parte de cima 3D com a calcinha de outro biquíni normal de uma co só, ou ao contrario.

Fica super estiloso também!



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Colares tipo coleiras: como usar

Os colares do tipo coleira estão dando o ar da graça novamente e vem pra substituir os maxi colares !


La fora esse modelo de colar (mais especificamente os de plastico ou do tipo tatuagem) tem sido chamado de “Chockers”. O único problema deste tipo de acessório é que ele favorece somente as mulheres de pescoço mais fino e comprido. Quem tem pescoço gordinho ou muito curto vai achatar ainda mais a silhueta.

Os modelos de colar tipo coleira mais em alta são: metalizados, com correntes, de pérola, veludo, elástico e aqueles do tipo tatuagem (muito usados nos anos 90), enfim uma variedade enorme de modelos e materiais.

Esse tipo de acessório fica melhor com blusas ou vestidos que tenham um decote mais aberto e na vertical, justamente pra ganhar destaque. Decotes de formato redondo ou muito abertos na horizontal não valorizam o colar.

Foto - divulgação 

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dicas de maquiagens para voce arrasar na noite de Nata !!!l

       
A mulher brasileira já gosta de brilho, quando chega na época das festas então socorro é um abuso total !!
Maaasss, muita calma minha amiga, uma coisa é intensificar o olhar com um brilho pontual e certeiro, outra e competir com os pisca-pisca da árvore de Natal. (Já vou avisando: a árvore sempre vence rs.)
Para ajudar vocês na escolha da maquiagem escolhi algumas que acho beeemmm interessantes !!! 
Prestem atenção: Quando você optar por um olhar marcante sua boca deve ser na cor nude, se você preferir uma boca bem marcada, faça os olhos mais nude. Caso seu look para o natal seja mais discreto ai você pode abusar nos olhos e boca !!








                    

Vestidos vermelhos para o natal !



Entre tantas opções de cores para o natal, a que mais prevalece é o vermelho, claro que isso não é obrigatório.

Uma das opções preferidas das mulheres para o natal são os vestidos vermelhos; existem diversos modelos, que são lindos e podem ser utilizados em diversas ocasiões e festas, desde baladas até eventos mais sociais, portanto tente encontrar um vestido de acordo com o seu gosto, e que combine bem com seu corpo e com a ocasião da sua festa de natal. 

Não se esqueça de provar o modelo do vestido escolhido antes de sair da loja, olhe bem no espelho e se sinta bem antes de levar ,pois e cor vermelha não é mais usada no dia a dia das mulheres, se comprar um modelo de vestido vermelho que você não amou , corre o risco de você ter o ano inteiro um vestido vermelho no seu armário que você não ira usar além das festas do natal. e em tempos de crise isso não da ne ?

Acessórios :Como o vestido vermelho tem uma base neutra, use com o acessório que você mais gostar ( com pedras, dourados, prateados, com perolas....). Nos pés use o sapato que for mais confortável pra você, pode ser baixo ou alto, afinal  a intenção e curtir a festa natalina com seus familiares e amigos com conforto.

Maquiagem: Neste caso prefira os tons nudes, porque seu look já vai chamar muita atenção.


Daniella Passaretti
Consultoria de imagem e estilo
11.982609255

Saia longa para baixinhas: Como usar ?


A moda criou o mito de que as mulheres baixinhas não podem usar saia longa, no entanto, essa ideia vem sendo mudada. Hoje, já existem modelos que reconhecem as necessidades desse tipo físico e conseguem valorizar a aparência, sem encurtar o corpo. Apesar do mito de que mulheres baixinhas não podem usar saias longas, alguns truques tornam isso não apenas possível, mas um arraso. (Fotos: Divulgação).
A escolha da cor: A primeira e mais importante dica é tomar cuidado com a cor. Lembre-se que um tom uniforme tende a alongar, então caso use uma saia longa da cor creme, complete o visual com uma camisa clara, isso dará a sensação de que você é mais alta. O mesmo vale para cores escuras ou estampas. Mantenha a mesma cor de fundo ou uma cor semelhante, e isso ajudará a dar aquela impressão de que você é mais alta.
 

A escolha da blusa: Escolha uma blusa com decote em “V”, pois assim você consegue criar uma linha vertical no corpo e parece ser um pouco mais alta do que a realidade. O top cropped também é uma ótima sugestão para alongar a silhueta.
 
 
A escolha dos sapatos: Quanto aos sapatos, prefira sempre os saltos, independente do modelo, pois alguns centímetros fazem toda diferença. Caso sua saia seja mais social, um scarpin ou peep toe cai bem. Por outro lado, se o seu estilo for mais retrô

 
A escolha dos acessórios: Os acessórios certos também dão aquela ajuda e mantêm seu visual no caminho certo. Independente se você é gordinha ou magra, evite brincos muito longos. Mulheres mais baixas não costumam ter pescoço longo, por isso evite brincos que façam parecer que seu pescoço é ainda menor. Brincos não muito longos irão alongar o pescoço e lhe deixarão elegante.ou neo-hippie, opte por uma Anabela ou plataforma.

Daniella Passaretti - Consultoria de imagem e estilo

11.98260-9255

(Fotos: Divulgação).

Baixinhas com vestido longo: Como Usar


Meu look de hoje é este vestido longo estilo camisaria !!!!
Quero que vocês prestem atenção em alguns detalhes: sou muito baixa, por isso não abotoei o vestido até em cima, para alongar minha silhueta coloquei uma regata branca em baixo para valorizar meu colo e dar uma ilusão ótica, que sou mais alta.
Neste look estou usando uma sapatilha dourada, mas poderia ser uma vermelha, preta, nude, estampada.... Como o vestido tem gola de camisaria eu prendi o cabelo porque meu pescoço é curto.


domingo, 6 de dezembro de 2015

Unhas decoradas ou artísticas !!



 
Vocês pediram muito minha opinião sobre as unhas decoradas. Então vamos lá !!! Acho que as unhas decoradas ou artísticas para cair na cafonice é dois segundos. Gosto das unhas decoradas mais básicas e nos modelos francesinhas. 
 


Tomem muito cuidado com as unhas decoradas mais "fantasiosas" , pois eles não circulam bem em qualquer lugar ( ex: trabalho, ambientes formais, casamento....), e também não ficam bem em qualquer look.
 



Separei algumas fotos de unhas decoradas que eu achei bacana e usaria.

Lembrando que as mais brilhosas com glither ou lantejoulas eu deixaria apenas para carnaval é festa de final de ano .


Daniella Passaretti 
11.98260-9255