Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Headband !

Headband é uma palavra em inglês que, literalmente, significa “faixa usada em volta da cabeça”. A headband enfeita os cabelos para você ir a qualquer lugar formal e também informal. Elas podem ser usadas tanto em cabelos longos, quanto em curtos; tanto em cabelos lisos quanto em cacheados. Os cabelos não precisam estar soltos para você usar. Coques, rabos-de-cavalo e tranças também combinam demais com este acessório. Bom senso na hora de usar esta “tiara” e importante. Dica: Se você usar um acessório na cabeça, ele vai chamar  atenção, por isso, evite colocar ao mesmo tempo brincos ou colares muito grandes para não ”pesar” seu look e seu rosto. Há vários tipos de headbands como lenços, correntes, com flores, com laços, trançadas… É só escolher o modelo que mais combina com você e com o seus cabelos. Para o dia, escolha os modelos com menos detalhes; prefira as haeadbands mais finas ou use os modelos com aplicações de flores e de laços mais delicados, até as de couro trançadinhas. Para a noite, abuse de headbands com cristais, rendas, pérolas, paetês e até mesmo plumas. As headbands podem ser encontradas em modelos e materiais diferenciados, para agradar a todos os gostos e estilos. 
Contato: Daniella.passaretti@gmail.com   55.11.8260-9255

Um "mimo" para seu pescoço neste inverno.

Hoje em dia existem inúmeras opções para cada gosto e ocasião, como lenços, echarpes, pashiminas, e cachecóis. Todos de vários tamanhos, modelos, formatos e volumes. Com o friozinho que se aproxima nada mais gostoso, elegante e estiloso usar alguma coisa no pescoço. Com o avanço da indústria têxtil podemos escolher quais modelos ficam melhor com nosso estilo e bolso (valor). Possuímos atualmente grande variedade de tecidos para este pequeno “mimo” que queremos usar no nosso pescoço como exemplo temos a seda, o poliéster, a lã, a viscose, o chifon, o lurex... uma infinidade de tecidos, cores e estampas. Aproveitem, usem e abusem à vontade, mas sempre seguindo seu estilo próprio e usando o bom senso na hora da compra.
Tenho certeza que vocês vão se amarrar neles! Boas compras!
               55.11.82609255

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Making Of !

Making of para o prograga Hoje em Dia da TV Record com Janaina Jacobina ! Eu dando dicas de como usar headband na loja Lo Lettá acessórios em SP !
contato : daniella .passaretti@gmail.com
55.11.82609255